segunda-feira, julho 04, 2011

Amamentação ...

Infelizmente minha filha não quis muito saber de peito tomava bem pouco pois não tinha paciência pq já havia experimentado terrivel mamadeira no hospital vagabundo onde ela nasceu ....e eu por má experiência e intuito dos outros acabei cedendo a mamadeira e ao Nam ! Mas os momentos em que pude amamentar foi muito gratificante me sentia plena de verdade mais tudo isso durou apenas 10 dias mais valeu a pena ...E digo mais mamãe amamente o seu bebe enquanto pode pois não áh nada melhor e mais prazeroso do que alimentar a sua cria e também preveni-los das doenças desse mundão á fora !!!

2 comentários:

  1. Meu BB tem 8 meses e mama ainda...
    E posso confirmar uma das melhores coisas do mundo...

    ResponderExcluir
  2. eu amamentei por alguns dia mais logo desisti por inexperiência e tenho certeza que se tivesse persistido teria conseguido ainda mais porque eu tinha bastante leite parecia a Fafá de Belém rsrsrs !

    ResponderExcluir