segunda-feira, julho 04, 2011

A docee espera ...enfim chegou minha Princesa !

Eu grávida de apenas algumas semanas jamais pensaria que poderia ser uma mãe tão nova e tão eficiente na arte de amar um ser que cresceu e se transformou dentro de mim dentro do meu ventre Louvado seja Deus que faz mistérios como esse acontecer para que a nossa geração possa se procriar ainda mais ...(menos eu já procriei uma vez e já está de bom tamanho rsrsrsrs)

Aqui eu já estava de 4/5 meses de gravidez começando a sentir os pequenos chutinhos que minha princesa dava ...eram tão leves e aos poucos foram se tornando cada vez mais fortes não só os chutes mais a sua leve e doce presença .. é eu já te amava creio que desde o momento em que te concebi minha filha , jamais esquecerei o momento em que vi seu rostinhos e seus pequenos olhinhos olhando de longe para mim no fundo vc já sabia quem eu era !
A primeira vez em que te peguei nos braços olhei lá no fundo de teus pequenos olhos pude ver que vc era tudo aquilo que eu sonhei e um pouco mais ...Naquele momento estava entusiasmada com a sua chegada mais não pude conter o grande sono  rsrs !Desculpe Pequena !

É toda Linda e perfeita essa era a visão do céus se abrindo sobre os meu olhos dia especial o qual nunca jamais esquecerei ! Tee Amo !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário