quinta-feira, julho 28, 2011

irmãnzinha maluquete !

Gente vim aqui postar pra vocês uma brincadeira besta que minha irmã fez comigo quando eramos pequenas, foi assim :
 - Certo dia minha irmã mais nova estava assistindo ao filme do boneco assassino, aquele que no final ele morre queimado . Ela assistiu o filme todo mais ficou meio paralizada, o filme acabou e nós fomos dormir , como todos os dia claro rs
_ Naquele dia fui dormir cedo e quando foi de madrugada acordei porque  comecei a sentir meu rosto ardendo como se tivesse com cola ..uma coisa estranha ..., Desci lá na sala entrei no banheiro para me olhar no espelho ....Tomei um susto tão grande gente , minha cara estava toda pintada de esmalte preto , eu fiquei sem entender e acordei todo mundo pra perguntar quem tinha feito aquela barbaridade comigo..rs A pequena logo assumiu e ainda caiu na gargalhada falando que achou que eu era o "Boneco assassino" ....pode uma coisa dessas ?

3 comentários:

  1. brincadeira engraçada rsrsrs
    ha oi sua filha é muito linda
    sou do baby center

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk' Bem engraçada essa brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. legal né acordar de madrugada toda se ardendo kkkkk ! Espero que minha filha não faça o mesmo !

    ResponderExcluir