terça-feira, julho 05, 2011

Mães jovens / adolescentes !

É este é assunto que chama muita atenção mas não só pelo fato de também ser uma adolescente com uma filha de apenas 3 meses, mais pelo fato do preconceito que as pessoas tem uma elas outras. As pessoas custam a entender que a gravidez em si já é um pouco complicada para as pessoas que tem uma idade relevante, mais para os adolescentes ás  vezes a gravidez se torna um pânico, muita das vezes não é pelo fato de estar carregando um bebe e sim pelo que as pessoas vão falar .
Pois eu fui mãe aos 16 anos e não me arrependo mas também não aconselho ninguém, Pois a maternidade em si é um momento amoroso mas também é um momento dificil para algumas mães que talvez tenham tido depressão pós parto, dificuldade ao amamentar,etc...e ainda tem os problemas conjugues porque talvez a futura mamãe não mora com o pai da criança ou talvez ele não quis assumir a responsabilidade ....
Mas a mensagem que eu vim passar aqui é que você que está se tornando mãe assim como eu novinha não se deixe abater pelo que os outros vão dizer pense primeiramente no ser que vc carrega em seu ventre e jamais esqueça que vc não é a primeira e nem será a última a passar por essa situação !

5 comentários:

  1. ameiii se blog é lindooo e a sua bbzinha mais ainda,ja estou seguindooo,bjos♥

    http://o-blog-damamae.blogspot.com,segue o meu tbém

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e penso o mesmo sobre o preconceito das pessoas com as 'meninas grávidas'. Alguns sentem até pena e isso não é nada legal. Já não basta o que estamos passando, pensando em como vai ser daqui pra frente, ainda vem gente dizer (ou olhar de cara feia) que eu não devia estar grávida. Tenha dó. Eu, meu namorado e nossa filha não somos dignos de pena. Vamos passar por difículdades e sabemos disso, mas não vamos nos deixar abater. Tem gente que vive dizendo "Ah, vai ser igual fulana que cira o filho sozinha, o pai largou, blábláblá..." Nem todo mundo é assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani que bom que vc gostou do meu blog, e da minha pequena também, espero que vcs continuem vindo aqui e postando suas opiniões e pode deixar que vou seguir o seu tbm !

    ResponderExcluir
  4. E Barbara obrigado por estar seguindo tbm , e quanto a essa situação que vc está passando não se deixe abater mesmo finja que está com um tampão nos ouvidos ou então certamente irá perder as estribeiras !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir