sexta-feira, julho 08, 2011

Mais uma mulher solitária no Mundo .....

Sempre achei que depois que minha bebê nascesse eu não me sentiria mais tão solitária e ás vezes até triste por pensar que não tenho mais ninguém no mundo. Ai as pessoas me perguntam, mais porque você é tão sozinha assim ? Bom vou explicar um pouco de minha história :
_A uns 2 anos atrás eu tinha várias amigas, mais depois que comecei a namorar as pessoas foram se afastando cada vez mais de mim, quando fui morar com meu marido a situação ficou ainda pior, pois eu ficava em casa sozinha e ninguém praticamente ia lá a não ser minha mãe ou minha irmã. 
Quando engravidei pensei:Ah já que não tenho mais amigas ao meu lado agora pelo menos vou ter uma filha a qual se tornará minha melhor amiga!
Mas enfim a Ana Luisa Nasceu e percebi que eu estava errada por que um bebê ele pode te ouvir mais não pode te aconselhar no momento em que você precisa. Eu vejo ela como minha amiga mais não como eu pensei que seria , ela é sim a minha preciosidade mais ainda não é como uma amiga que no fundo também é uma irmã, ela é simplesmente minha filha!
Sempre fui muito apegada a internet e acredito que temos amigos de verdade aqui também, mais como existe um velho ditado "O que os olhos não vê o coração não sente"...Existem muitas pessoas falsas por trás de uma tela, e como poderemos saber com quem estamos lhe dando ? 
Mas o que realmente venho dizer aqui é que estou muito solitária e preciso imediatamente de umas amigas de verdade, aquela que vai me compreender e nunca me julgar pelo que sou (não que eu seja uma má pessoa kkk) Mas deu pra entender !
QUEM SE HABILITA ?


6 comentários:

  1. Oiii...
    Adorei teu Blog....
    mais naun to conseguindo te seguir
    tembem tenho um segue la...
    http://amor-maiior.blogspot.com/

    Bjaum
    haaa se precisar de uma amiga estou aquiiii :D

    ResponderExcluir
  2. adorei ana luisa e uma fofura me chamo fernanda tenho 20 anos e estou doida para ser mamae mas tenho um pouco de medo e estou na mesma situacao que vc casei e minhas amigas tbm se afastaram um pouco bjosss meu msn e orkut nandinha3310@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!
    Acompanho o seu blog há pouco tempo, mas me apeguei de um jeito que não sei explicar.
    Apesar de não mantermos contato (ainda), sinto como se fosse uma amiga distante que, apesar de mais nova, está um pouco mais a frente no que diz respeito a suas experiências com a gravidez, o casamento, a maternidade e suas consequêsncias.
    Como sabe, estou grávida e louca para poder compartilhar essa experiência com outras pessoas, mas vc deve saber que não são todas que estão dispostas a nos amparar neste momento, senão o pai e os familiares. Alguns poucos amigos estão presente de alguma forma na minha vida e é muito difícil aceitar que eles podem a qualquer momento se afastar.
    Quero que vc saiba que pode contar comigo quando precisar. Estamos no mesmo barco não é mesmo? Por que não nos unir? Quero de verdade poder compartilhar este momento da minha vida e obter ajuda que quem já passou ou está passando pela mesma situação e ainda poder ajudar a quem me ajuda.
    :* Fica com Deus!
    Estou aqui! (barbie_falaserio@hotmail.com ou barbarah.souza@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu sou casada, mais nao estou gravida. Sei como é se sentir sozinha tambem. Moro no momento com os meus sogros, mais todos trabalham durante o dia, entao fico o dia todo sozinha.. e a noite quando eles chegam, é hora de eu ir para o meu Curso. O meu marido quer esperar a nossa casa ficar pronta para podermos encomendar o nosso baby.. mais eu queria tanto, que parece uma eternidade. Só tenho colegas no curso. Minhas amigas mesmo, moram em outra cidade, entao é muito dificil eu vêr elas. Tb preciso de amigas!

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. oi jéssica, pra começar as coincidências, meu nome também é jéssica.
    comigo foi a mesma coisa casei cedo também e as amigas some néh? acho que ate porque são vidas diferentes, objetivos diferentes, tudo é diferente entre nós e elas!
    você também ja teve a sensação de conversar com algumas delas e parecer que ta falando outra língua?kkkk
    bom acho que podemos nós dar muito bem, somos novas,casadas,com filhos e temos varias experiências para compartilhar né?
    bjux

    ResponderExcluir
  6. OLÁ JÉSSICA
    Meu nome é Cristina, sou enfermeira com experiência em pediatria, pronto-Socorro, e com mestrado em assistência à criança, sou casada e tenho 2 filhos, uma menina de 8 anos Ana Beatriz e um bebê de 9 meses o Gustavinho.
    Apesar de mais velha e com um pouco mais de experiência que vc, asseguro que isto tudo de nada adianta pois a maternidade nos deixa frágeis e com muita ensegurança , independente do número de filhos ou experiência que tenhamos. Para vc ter uma idéia, eu sou enfermeira e meu marido é médico e nem por isso deixamos de ter dúvidas e insertezas. cada filho é uma experiência nova e ós somos novas mães de novo.
    Fiquei preocupada com vc.
    Estou à disposição pois também tenho bebê e sei as delícias e as dores destes momentos.
    Estou no paulocris10@bol.com.br

    ResponderExcluir