terça-feira, julho 19, 2011

Se felicidade matasse eu estaria ....Morta !

Meninas estou tão feliz que quase não me cabo dentro de mim ....Bom vou explicar essa felicidade agora e sem rodeios ...
_Eu morava junto com minha sogra e sogro, eles são pessoas boas mais nada melhor do que a nossa própria casa não é verdade ?
Graças a Deus  e a minha sogra ela resolveu dividir a casa dela e cada qual ficar com 3 cômodos ela com quarto sala cozinha e banheiro e eu e meu maridex com nosso quarto, quarto da Ana cozinha e banheiro !
A obra já havia começado a algum tempo mais agora já estamos no final da construção , já até comprei meu fogão , agora falta o armário microondas e outras coisas tipo tapoé !
Ai meninas me desejem sorte para mim ser uma boa Dona de Casa ! rsrs

2 comentários:

  1. Jéssica, muito, mais muito boa sorte!
    pois é muito cansativo ( casa + bebe)
    mais saiba que nada é igual a nossa casa!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Nada mesmo estou contando os dias ! bjus xará !

    ResponderExcluir