sábado, agosto 20, 2011

Meninas minha casa está totalmente pronta !

Ai que alegria em postar que minha casa esta pronta a Ana já tem seu próprio quartinho onde ela está exatamente agora dormindo como uma princesa !
Meninas eu estava muito sumida né ?
Mais agora estou de volta para falar da minha pimpolha que já esta com 5 mesinhos e tbm da minha rotina em casa junto com ela ..porque cuidar de bebe e de casa não é fácil ... oh trabalho suado de mãe !
Ah outra coisa se vcs quiserem deixar suas experiências aqui num post eu gostaria muito de ler .. quem sabe alguma dica aqui pra mais nova dona de casa hehehe ...

e já já posto fotinhas de como ficou a nossa casinhaaaaa

Um comentário:

  1. olá mamãe da Ana Lu, me chamo Aline e sou mãe da Manuela, também deixei de trabalhar pra ser mãe em tempo integral, tive muitas duvidas no inicio, sobre a rotina da casa com bebê, tinha medo de não dar conta e vivia esquecendo das coisas, aí eu mesma criei uma planilha com a rotina e os afazeres da minha casa, se quiser eu te mando e vc adapta na sua necessidade...
    Segue meu blog, lá eu tbm conto minhas histórias...
    Abraço!

    ResponderExcluir