domingo, agosto 28, 2011

PURO ESTRESSEE !

Sinceramente as coisas estão ficando cada vez mais dificil , vim aqui desabafar um pouco :(vejam se estou com razão)

Sempre coloquei a Ana numa rotina para que ela aprendesse a dormir melhor a noite e sempre tem dado certo ...só que por conta disso o banho dela só é dado a noite e ela dorme das 20:00 mama as 22:00 ou 23:00 e dorme até o outro dia 07:00 (as vezes acorda a noite mais é só da o tetê que ela volta a dormir), pois bem todos me jugam por causa disso dizem que eu tô errada em dar banho a noite me questionam por ela dormir cedo demais , mais peraí  para pra pensar ; quem é que fica com ela o dia inteiro que da papinha pra ela, faz ela dormir, troca a fralda dela e a melhor parte ; dar carinho pra ela ? SOU EU ! E as pessoas continuam se metendo no modo em que crio minha filha já to perdendo a minha santa paciência !!! 

Esses sias passei um sufoco danado, estava voltando do posto de saúde (numa ladeira enorme) e escorreguei no asfalto junto com a minha filha a bichinha bateu a cabeça no chão eu fiquei com a perna toda ralada , voltei correndo de volta pro posto chorando de tanto desespero porque ela já estava chorando muito e de repente parou e começou a dormir ....de lá fui direto para o PS , pra que ? Pra nada .. pois o sistema de saúde público não serve pra nada cheguei as 13;00 lá e só fui atendida as 17;00 e nem um raioX passaram pra menina fiquei puta da vida e estou decidida a pagar um plano de saúde . Pra ver se pelo menos garanto o atendimento de minha filha num PS descente !!! 

Essas porra não quer trabalhar fica em casa então é um favor que vcs vão fazer a população !!

Um comentário:

  1. Caramba que susto hein!!
    Olha se vc cria sua filha desse jeito e até agora tem dado certo, continue e não ligue pra opiniões alheias ( na maioria das vezes até são pra ajudar, mas...) faça cara de paisagem e saia de perto!!! E quanto ao plano, as vezes é um investimento que compensa sim, bjks e melhoras para sua filhota!!!

    ResponderExcluir