domingo, janeiro 22, 2012

Desabafooo........

Gente me desculpem pelo desabafo, não sei se estou ficando ruim de se aturar qualquer coisa, mais minha sogra tem me tirado do sério!!!
Vou explicar a situação ; _ ela sempre teve o sonho de ter uma menina, mais não conseguiu ter , então o xodó dela seria a primeira neta que nasceu ah 5 anos atrás.....o nome da neta é Miriã ..ela mimou muito a miriã esquecendo que tem outros netos , ela trata os outros netos super diferente da Miriã!
Ano passado a Miriã foi embora pra Natal RN , e desde então ela não fica um dia sem ligar pra menina ....da até enjoou de tanta frescura mais tudo bem ...antes da Ana Luisa nascer ela falou que se fosse menina ela até ia babar um pouco se fosse menino ela nem ligariia pro bebe (vocês acreditam que ela falou isso?)!
Enfim Ana nasceu em março a Miriã ficava o tempo todo comigo porque  Ana afinal é a unica priminha menina que brincaria com ela , eu gosto muito da Miriã..
Mas minha sogra em tudo compara a Ana Luisa com a Miriã ..chega me da ódio eu fico calada ..mais minha vontade é de fala que a minha filha não é a Miriã é outra pessoa totalmente diferente ...Será que alguém aqui me entende ? ou lhes parecem ciúmes de não ser a neta queridinha?

6 comentários:

  1. ô amiga te entendo muito bem...já passei por isso e eu sei como é chato, e machuca muitoooo agente mas não liga não...ou pelos menos tente não ligar!Sua filha é unica e não deve ser comparada com ninguém...talvez vc devesse falar pra sua sogra isso e dizer que vc não gosta que comparem sua filha com outra pessoa e pronto! Sogra é sempre um pé no saco!

    ResponderExcluir
  2. Ai sei como é,minha sogra é assim com a primeira neta uma lambição que dá até nojo,a menina é um amor quando está sozinha,mas quando está com a avó,fica um horror,ah mais quando não gosto boto a boca no trombone,falo mesmo,não guarde pra vc não,se não gostar fale mesmo..bjooss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fique tranquila! A Ana Luisa é uma fofa, e a melhor coisa de tudo? Ela é SUA filha, não importa como vó, vô, tio, prima, trate ela....o importante é ela receber o seu carinho! Não fique chateada com isso não, existem pessoas que não sabem dar valor as coisas que tem ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu entendo perfeitamente..apesar d não saber como é ter uma sogra,pois a minha já é falecida.Mas é muito chato as comparações até já fiz um post falando disso tbm,mas eu falaria francamente com a minha sogra,se fosse cmg,pois cada criança tem seu tempo,tem seu jeito e é preciso respeitar as diferenças,vc já pensou em conversar na boa com ela a respeito
    gostei do seu blog e já estou te seguindo,se vc quiser seguir o meu também ficarei feliz
    bjss e até mais
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Perfectamente!!
    As sogras tiram a gente do sério até sem querer..
    Acredite, palavra de quem não aguenta mais morar com uma!
    bjO

    ResponderExcluir