quinta-feira, janeiro 12, 2012

Princesaa dodóii

É gente mais uma vez minha gatinha está dodói, e eu acabadérrima !!!!
Aparentemente ela estava resfriada, mais de repente apareceu febrinha. Quando foi 5 horas da madrugada ela acordou chorando muito e bem molinhaa, não aceitava mamadeira nem nada, medi a febre e estava alta 38.9 mediquei com dipirona, voltamos a dormir quando deu 9:00 ainda estava com 38 graus resolvi leva-la ao médico.
Chegamos lá a médica examinou e de cara falou é garganta inflamada!!!
Tadinha da minha bichinha por isso ela não tomava o mama dela nem água queria! Cheguei do hospital e começamos com o antibiótico e dipirona também , resolvi dar banho nela logo mais a menina ficou roxa roxa de friu gente chorava demais e eu ali sozinha desesperada troquei ela e cobri com a coberta parecia que estava delirando de febre ela sempre foi manhosa para dormir tinha que nina-la bastante e dessa vez eu sentei na cama e ela simplesmente fechou o olho e de repente abria novamente e ria muito estava delirando (no meu pensamento) eu liguei pro papai dela e falei o que estava acontecendo ele disse que esperasse a médicação fazer efeito e assim se não melhorasse voltariamos para o PS de novo....até ai tudo bem quando chegou a noite ela dormiu ate 1:00 da manhã depois disso ela não dormiu mais e eu morrendo de sono  e o pai dela foi trabalhar virado também pois não dormiu . 5 d madrugada voltamos ao PS e a médica disse que ela ficaria assim uns 3 dias ..não sei se aguento meninas mais me desejem força !!!bjus fiquem com Deus  e bjus no baby

2 comentários:

  1. Ah amiga que chato! vou torcer pra sua bonequinha ficar boa logo :( papai do céu vai ajudar bjoos

    ResponderExcluir
  2. sei bem o que vc ta passando, Ryan Caio esta com a garaganta e o ouvido inflamados, e três noites pelo menos eu passei em claro, ele tbm esta tomando antibiotico desde segunda, mas até ontem ele ainda ficou meio quentinho. Mas confia em Papai do Céu que tudo da certo, e força pra vencer o cansaço. bjks!!!

    ResponderExcluir