quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Relato de parto do meu Blog!


Hoje vim aqui pra contar-lhes como nasceu meu querido blog ....hehehe
Então tudo começou porque eu participava de um site chamado Baby center, lá compartilhávamos o nosso dia-a-dia com nosso baby, partilhávamos dificuldades , compras de enxoval, arrumação do quartinho e tals..
Lá havia muitas mamãe com blogs (me arrependo de não ter feito antes).....Depois que a Ana Luisa nasceu que eu resolvi fazer meu blog , e disso veio medo de ninguém acessar ...mais pra mim estava tudo bem pois estava fazendo o blog para que quando minha Analú crescesse pudesse ler e sentir as coisas que eu escrevia pra ela com tanto sentimento tanto amor ......Bom hoje meu blog já acessado por pessoas/ blogueiras queridas que eu tenho o grande prazer de seguir também...
Bom ai vai a pergunta _Meus Post ajuda alguém ??  Bom eu não sei se ajuda porque as vezes nós blogueiras não temos as mesma opiniões e por isso foi criado o blog para que eu também visse as opiniões das pessoas , paraa expandir um pouco as idéias ....ter um mundo melhor sabe sem preconceito das opiniões diversas !

E é isso adoro todas vocês minha seguidoras !

5 comentários:

  1. Olá, vi seu blog pelo mamatraca, acho que todo post de mãe ajuda outra sim, acredito que mesmo sendo diferentes em alguns pontos, somos exatamente iguais em um ponto específicos, queremos sempre o melhor para nossas crias, estamos sempre tentando acertar independente da idade.

    Bjs, Sou Julia, mãe de gêmeos, qdo tiver um tempinho faça-nos uma visitinha.
    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah... é claro que ajuda, apesar de todos os bebês serem diferentees, mas seus posts nos dá uma ideia básica do que deveremos encontrar pela frente..
    Afinal as fazes são as mesmas...
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Eu também me perguntava isso antes, agora entendo que meu blog é meu, u escrevo pra mim em primeiro lugar, depois pros outros, é claro que queremos ser uteis e ajudar alguém, mas tudo que e feito com amor tem seu valor, pode ter certeza que a muitos você esta encantando...

    bjocas, donamaricota

    não deixe de ler meu relato lá no blog

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana.
    Sabe que senti o mesmo medo que vc, de fazer um blog e ninguém ler! Mas quando a gente faz com o coração, tanto faz, porque só o fato de fazermos já nos deixa felizes!
    Espero que também possa conhecer o meu blog, o Mil Dicas de Mãe.
    Ali eu coloco as coisas que aprendi só depois que minha filha nasceu, algumas novidades e um pouco de vida sustentável. Fica meu contato: http://mildicasdemae.blogspot.com/
    Gde bj,
    Nívea

    ResponderExcluir
  5. Eu também me arrependo de não ter começado omeu blog bem antes e ter encontrado outros blogs de mães.
    Com certeza o seu blog ajuda sim.
    GOstei do seu relato nessa BC
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir