sexta-feira, janeiro 11, 2013

Relato Parto (chegada o Davi!

Oii Meninas demorei um pouco mais vim postar!
Bom o Davi era previsto para o dia 08/11/2012 porém ele preferiu esperar mais um pouquinho rs, eu ja estava com 40 semanas de gestação quase explodindo literalmente hahaha.
Minha GO me dispachou pra ir para a maternidade de 2 em 2 dias rs e la ia eu ficava uns 20 minutos monitorando o coraçãozinho e apertando o botão a cada chute do pequeno!
Terça feira dia 09/10 eu fui fazer monitoramento e deu que eu ja estava tendo contrações porém irregulares, Quarta feira senti que elas regularam mais nada forte que me levasse a ir para o médico resolvi esperar até quinta. Quando foi quinta feira me levantei umas 06:00 da manhã e lé se foi eu e meu marido pra maternidade chegando la fiz o exame do coração do bebe e fui direto pra sala do GO de plantão as contrações estavam ainda irregulares , fiz exame de toque e pasmem 6 DEDOS DE DILATAÇÃO SEM DOR NENHUMA!
Lá se vai eu ficar internada eu só sabia rir rsrs, Bom meu marido é um medroso então liguei pra minha amiga que queria assistir o parto a querida Rafaela!
Rafa chegou fez um escandalosinho básico porque a recepcionista não há deixou subir, mais eu ja estava adivinhando e la do quarto pré-parto mandei a enf. ligar la em baixo e pedir pra ela subir!
Ai chegou a Rafa ..e nós conversava-mos nem parecia que eu estava ali quase pra parir!
a enfermeira veio fez exame de toque e só 7 dedos foi e me colocou soro eu comecei a sentir as contrações mais nada tão doloroso!
la vem a enfermeira de novo fazer toque e resolveu estourar a bolsa......Jesus naquela hora mesmo eu me levantei quase morrendo urrando surtando de dor fui pro banheiro e sentia aquela dor de fazer coco e suavaaa minha pressão estava caindo eu me segurava na enfermeira e corri pra deitar na cama pq eu senti que era aquela a hora do Davizinho nasceu ....Gente eu abri a perna e la estava a cabeça do menino e eu querendo fechar a perna com uma força tão grandeeee minha colega pegou minha perna e puxou com tudo na hora Davi saiu gente o menino praticamente escorregou saiu sambando hahaha ...
Tão pequenininho indefeso nasceu com 2775 kg e 43 cm  .......Depois disso mais sofrimento pra mim tive que fazer a episio pois o menino saiu rasgando tudo e aquela agonia e a enfermeira dizendo que tinha resto de placenta em mim e fazia toque e eu choravaaa de dor ela ainda me ameaçou a aplicar uma racki nas costas pra tentar tirar o resto de placenta mais não havia nenhum resto em mim ....acabou que me costurando e fui pro quarto ufaaa que alivio davi desde sempre comigo ja pegando peitooo amei e to amando amamentar , no Dia da alta a pediatra arrogante me apavorou dizendo que eu ja estava de alta mais o Davi não ...nossa surtei sério chorei demais! Sabe  o que é você MORRENDO DE SAUDADE DA SUA FILHA e uma médica de bosta falar que vc não vai embora só pq ela não foi com a sua cara!
enfim acabou o plantão da medica os exames do Davi estavam ótimos e nossas altas estavam la eu e minha companheira de leito saiumos do hospital as 2:30 da noite da pra acreditar um grande descaso!!!! saimos no sereno da chuva e tudo!
Agora as fotos :

TITIA RAFAELA


MAMÃE BABONA

ASSIM QUE NASCEU

INDO TOMAR BANHO

2º DIA COISITA FOFA!



4 comentários:

  1. Nossa amiga, ele é lindo.. mas com a mãe que tem, nao poderia ser diferente neh?
    Que bom que chegou, eu ja teria tido um parto só de anciedade..
    kkkkkkkkkkkkkk
    bjO
    Ah, tem q mudar o nome do blog viu
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mensagem:
    Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
    Bom feriado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  3. oii amei o seu blog, ele é muito lindo adorei, agora sou seguidora sua beijos, depois me visita
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está rolando sorteio nos blogues Papo de Mãe e Educar-O primeiro passo. Para participar basta acessar o links http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-relogio.html
    Tenha um domingo abençoado.
    Bju

    ResponderExcluir