sexta-feira, julho 29, 2011

Mamãe desempregada !

É filha a mamãe é muito nova e nunca trabalhou, mas agora resolvi que vou trabalhar .
Estou feliz e triste , uma colega da mamãe ta vendo se arruma um serviço pra mim na loja dela, estou feliz pois vou ter meu próprio dinheiro e vou poder te dar tudo que eu puder mais estou triste pois terei que deixa-la com alguém e depois numa creche , eu olho pra vc quando estais dormindo e me pergunto o que será de nós daqui pra frente .. estou muito angustiada, com medo ...não sei nem descrever este sentimento !Ain meu Deus me ajude ?

4 comentários:

  1. Oieee te encontrei no babycenter... Muito 10 seu blog!!!
    aaa eu tb to procurando serviço mas dá um medinho de deixar meu baby, mas é bom que ele se acostume a se relacionar com outras crianças desde pequeno... E também para não ficar tão apegado na mãe pois isso prejudica quando ele tiver que fazer algo sozinho!
    aaa meu blog:http://japorongas.blogspot.com/

    BjinhoooOs

    ResponderExcluir
  2. Isso foi a primeira coisa que pensei, nem sei se já tinha feito o teste de gravidez. "como vamos fazer pra criar o bebê e trabalhar/estudar?" Meu namorado faz Psicologia e é integral. Se eu passar no vestibular, farei medicina, também será integral. E agora? Eu não quero, de jeito nenhum deixar minha princesa com a tia, a vó, a prima e com quem quer que seja, mas se esse for o único jeito, sei que, mais tarde vamos ter os bons resultados da nossa escolha. Não vamos largar os estudos, mas se pintar uma vaga num concurso público, estaremos la e aí a Anita vai ter que ficar com alguém. É chato, mas tem que ser assim, não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo!
    :* boa sorte!

    P.S.: Adorei a nova cara do blog :) Aquelas estrelinhas piscando tavam me deixando meio tonta :P

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga! Esse é um assunto que deixa muitas mamães preocupadas! =/
    No momento não estou trabalhando, moravamos em SC, ai meu marido teve que vir trabalhar em RO, tive que vir junto, aqui não conheço ninguém. Então não tem como eu trabalhar. Mais eu tenho saudades de quando trabalhava, mais só de pensar que teria que deixar minha princesa na creche já da uma dorzinha no coração, rsrs! Mais faz parte da vida! Pense que vai ser melhor para você e para ela!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. primeiro quero dizer q amei o blog...muito bom...e a outra é q medinho dá sim de deixar nossos penos com alguem ou em creche mas é necessário né? fazer o q , eles se acostumam e agente sofre rsrs, linda temos uma grande vantagem em sermos mãe aos 16 , passei por tudo isso tambem mas hj graças a DEUS ele está com 15 anos e ele adooora ter uma mãe joven participo muuuito da vidinha dele, e isso é essencial na vida de mães e filhos , desejo a todas mamães a mesma sorte q tive pois , fui a luta e DEUS não me desamparou ...agradeço muito o filho q tenho...DANILO meu DAN-DAN

    ResponderExcluir