quarta-feira, dezembro 26, 2012

Relato Gravidez do Davi!

Oii meninas tudo bom ? Por aqui tudo ótimo .....
Bom eu vim aqui relatar como foi pra mim essa 2º gravidez ja que eu acabei desaparecendo né rsrrs.
Pode não ter parecido mais essa gravidez foi um baque muito grande pra mim e muito mais pras pessoas que conviviam ao meu redor! Foi indesejada, pensamentos de aborto, etc e tals ......Só Deus sabe as coisas que passavam pela minha cabeça , eu já não era uma pessoa cheia de amizades grávida de novo ai que as pessoas somem mesmo ....Mai tudo é planejado sempre por Deus Pois nem Uma folha de uma árvore cai sem a ordem dele!!!
A gravidez do Davi foi muitoooo boa apesar de eu querer ter outra menina veio o meu principe, o meu amigo, o meu protetor! Eu curti muito essa gravidez tirei muitas fotos vou postar:





Apesar de não ter amigas próximas tive muitas virtuais que me deram vários presentes pro Davi e me ajudaram muito psicológicamente ...ai vai as fotos do chá:




Tenho muito a agradecer por esse apoio que tive amo todas a meninas do grupo ...muito obrigada por Tudo!

Bom Agora o próximo relato será do parto!!!

4 comentários:

  1. amiga imagino o que vc passou pasei por isso na grivez da alycia fiquei desesperada...mas ela é minha vida e a amo muito e claro tudo plnejado por deu... eu queria um homenzinho para fazer casal, mas vem uma linda moça por aqui chamada isabella...amiga estava com saudades...ve se volta e posta fotos do gatinho..hahah eu ja vi no face kkk...amei as fotos.. e o cha de bebe, ainda bem que deu tudo certoo...um cheiro na familia que esta aumentandoo...bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga não postei fotos dele pq vou postar no prox post do parto!!!

      Excluir
  2. Deve ser muito dificil mesmo, mas graças a Deus está tudo bem agora, e com certeza, ele sabe de todas as coisas. E que linda sua barriga, e a Lu tá uma fofa.
    Nesses momentos que a gente vê quem sao amigos de verdade ne.
    Beijos, felicidades, queremos ver logo logo o Davi!

    ResponderExcluir
  3. a eu sempre aco q a segunda gravidez é bem mais proveitosa, a gente ja sabe como as coisas são né, pelo menos é assim q penso quando for ter o meu segundo rsrsr lindas fotos! bjs

    ResponderExcluir