segunda-feira, julho 04, 2011

Parto ....

Bom na noite de domingo 13/03/2011 enquanto assistia Silvio Santos senti vontade de usar o banheiro e lá fui eu ...Chegando lá vi um tipo de muco/gosma e já sabia que era o tampão que estava saindo ..Pulei de alegria pois sabia que estava chegando a grande hora esperada ...Naquele dia fui dormir igual aos outros dias ...
No dia seguinte 14/03 numa segunda-feira acordei as 07:00 horas da manhã sentindo um pouquinho de dores ..
Mais deitei na cama e tentei voltar a dormir era impossível dormir naquele momento estava sentindo que naquele dia algo inesperado iria acontecer ...quando deu umas 08;30 senti um PLOC dentro de mim e fui no banheiro para ver se era a bolsa que havia estourado e não é que a danada estourou rs !
Arrumei minha coisas e fui tomar um banho bem quente , dentro do banheiro já estava com contrações de 3 e 3 minutos e toda hora me agachando no chão . Terminei o banho liguei para minha mãe e para o maridão e fomos para a maternidade , Chegamos lá já era 10:30 da manhã fiz uma ficha pra passar com um obstetra e subi pra sala ... o obstetra me examinou e mandou me internar pois eu já estava com 5 dedos de dilatação ...Nossa nem eu imaginava que seria tão rápido mais concerteza dolorido !
enquanto isso minha mãe foi fazer a ficha e eu fiquei na sala de pré-parto ...com contrações de nem meia hora ...só de lembrar já me da uma dorzinha kkk..
lá vem o obstetra de novo me ajudar para que eu dilate mais rápido pois já estava com 8 dedos ...fiz força e na hora já se abriu os 10 dedos !!!
Lá fomos nós a incrivel sala de cirurgia !Não demorou muito e na quarta vez que fiz força saiu uma linda princesa exatamente ás 12:25 com 2870 kg e 49 cm não era muito gordinha mais tbm com a mãe que tem não poderia ter saido melhor( eu sou uma magricela )! Ela foi tomar os primeiros cuidados enquanto eu continuei na sala para retirar a placenta e dar os pontos!
Como a maternidade estava cheia naquele dia só fui para o quarto 20:00 da noite um absurdo mais tudo bem !minha bebe só chegou 23:00 da noite e enquanto isso eu jantei e tomei banho e ela já estava me esperando !!!

2 comentários:

  1. A sua história de parto e mais o menos igual a minha..
    me adiciona no seu blog se puder...
    Se tiver orkut me adiciona >> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14628091004019585224

    ResponderExcluir
  2. ah,se tivesse esperado mais um dia nasceria no dia do meu aniversário!rsrs'

    Muito linda a sua princesinha!
    seguindo já o seu blog.


    http://lohanybarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir